segunda-feira, 1 de setembro de 2014

SÓ!





Acordei amarrotado.
Eu. Esta obra de arte, original e discutível.
Já oiço risos e ironias. 
Adoro provocar sensações.
Acordar, é realmente um dom pouco apreciado.
É função mecânica do corpo,
um minuto a seguir a outro,
um dia por dia.
Depois, vem o durante.
O "acordado" e o voluntáriamente adormecido. 

Ignorar a realidade amarrota a arte da vida.
Viver na Lua é para os lunáticos.
Gosto mais de inteligência!
Daquela que as pessoas têm,
só as pessoas têm e fazem uso dela.
Comigo.
Tem de ser comigo também.
Usem-me, com inteligência.
Não sou dado adquirido.
Quero aprender a ser inteligente.
Com urgência.
Urgentíssimo!

Acordar amarrotado.
Eu, esta obra de arte,
tenho de ser alinhavado,
níveladao e actualizado.
Uns pós aqui, uns pós ali e,
uns pós-indiferença que deixei.
Não quero muito.
Nunca desejei muito.
Da vida, só felicidade.
Proporcionar e receber.
Duas direcções.
Viver é retorno!
Quero que sejam felizes.

Importantíssimo!
Só!

01SETEMBRO2014

Sem comentários:

Enviar um comentário