terça-feira, 9 de agosto de 2016

A LUZ




Estou ofuscado com a luz
Um reflexo que me assalta
Por tantas vertentes na vida.
Olhar o Sol, é um desejo
Que desafia uma certeza
Concreta de falhanço.
Um espelho, o reflexo
É a manipulação convicta
Da intensidade inquieta
Que me pode entusiasmar.
A refracção é o ideal.
Não deixa de me ofuscar,
Numa perspectiva abstrata
Que roça a beleza surreal.
É a frescura da ilusão,
O refractado estado da vida
Visto por cima e por baixo
Numa fronteira à tona d'água.
O ângulo é simples,
É o inverso do que vejo
E a distância que antecipo.
Mas a Luz existe, e fica.
A Luz, não se apaga.
Só o meu poder imaginário
Concorre com o poder real.
A Luz, é dividida...
Por ser, por mar, por ar,
Por tudo o que me apetecer.
Porque é assim!
Confirmo!



09AGOSTO2016

Sem comentários:

Enviar um comentário