quarta-feira, 1 de agosto de 2012

O SENTIDO DA MINHA VIDA


O sentido da minha vida...
Neste copo cheio, revejo...
Se penso no passado, serei morbido.
Se penso no presente, serei estranho.
Se penso no futuro, serei desilusao.
Nao penso em nada...
Nao penso que tenha de o fazer.
Penso so em mim sem egoismo.
Penso em quem amo sem obcessao.
Penso pouco, neste preciso momento...
O sentido da minha vida...
Sem duvida que ser contemporaneo,
nao implica ser abstrato ou anti-social.
Abstrato sim... acho divino.
Anti-social nao... acho estupido.
Ser revolucionario nao implica o caos.
Sou revolucionario apela inteligencia!
Anti partidario, mas com ideologia.
Penso... logo se existo, actuo.
E actuo aqui... em letras e frases.
Fracas de poder, mas na minha imensidao.
Vomito o que me adoece... por frases.
Borrifo-me para criticas... nao me sustento delas.
Alem de que qualquer critica,
mesmo negativa, nao sera ma...
sera forma de reconhecimento,
no apurar da minha escrita.
O sentido da minha vida...
Sera por assim dizer... isto!
Umas palavras de copo cheio...
Uns dizeres bebidos em consciencia...
E Eu... o maior cagativista do mundo!

01 AGOSTO 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário