quarta-feira, 8 de agosto de 2012

ENCONTRO COM A SAUDADE



Tenho esta folia, que me nao sai da mente.
Hoje... vou encontrar-me com a saudade.
Ja sorrio so pelo abraco da amizade,
pela inquietude arrepiante do amor,
pelo caminho que encurta a cada hora que passa.
O tacto e o sabor dos beijos, que ja sinto...
Um palato que me eleva, em Soberba de sentimentos,
a unica funcao egoista que o meu corpo exige.
Rezo no encanto, na feliz altura de um abraco.
O sentir aveludado da creatividade, absorve
todas as minhas tentativas de disfarce...
Nao consigo disfarcar o que sinto, sou fraco
na forca da minha vontade... nao me sei calar.
Mas um beijo... aquele proximo beijo,
sera sempre a energia do tempo que me resta.
O que de tao simples me torna alegre e feliz,
na carne mole e humida de labios famintos,
que no toque, me transformam e enchem a alma.
Genuino, sera equivalencia do passado.
Ambicao, sera certeza do presente proximo.
Acordar assim, quente de espirito activo
na prepotencia do Sol que me aquece as entranhas,
tem o conluio da harmonia interna, que espreguico.
Um pouco de tudo, me preenche espacos vazios
adormecidos em distancia agreste que conquisto.
Um toque de pele... o cheiro... um beijo.
Um encontro com a saudade.

08 AGOSTO 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário