quarta-feira, 23 de novembro de 2016

FELICIDADE, ÉS TU!





Felicidade é pouco
Directa proporção
Ao meu estado de espírito.
Há paz por momentos
Neste encontro de papel.
Há um receio permanente
No primeiro toque
Em todas as folhas que escrevo
Como se fossem o corpo
Que acabei de desnudar e,
Toco com a gentileza forte
Do desejo que me possui.
Felicidade é tanto
Quando me entrego assim,
Sem pensar onde começo.
O toque é um beijo
Antecipador de muitos
Que vão encher este corpo
Tão branco como a minha pele.
Amar é ser assim,
É seguir a sensação sem olhar
Sabendo que ao fechar os olhos
Vou abrir as janelas da Alma.
Amar é ser assim,
Sem premunição ou fastio
É impulso incontrolável
Que adoro por ser isso mesmo!
Tens um cheiro que não sinto
Que cheiro por instinto
E me eleva ao alto da madrugada.
Quero-te por tudo e por nada,
A toda a hora que possa,
Que me oiças e fales
E nada nos impeça.
Felicidade é pouco
E é tanto como os minutos
Que passam e, acumulam
Sem sentir a palavra Tempo.
Felicidade, és tu!


23NOVEMBRO2016

Sem comentários:

Enviar um comentário