domingo, 6 de julho de 2014

NÃO SEI NADA





Sabes o que é gostar de ti?
É a modos, assim. Como eu!
Gostar de ti é tão fácil.
Gostar de ti é ser Amigo.
Gostar de ti é ser Irmão!
Somos esta mistura de tudo.
Não sei que diga. Falar,
pode ser um grito de revolta.
Muitos gritos de revolta!
A injustiça de Deus?
Mais um teste aberrante do destino?
Viver é absolutamente surreal!

Isso, sei-o eu!

Não sei. Não sei nada.
De tantos géneros de Amor,
o nosso é eterno! Amizade!
Não sei se ria, se chore,
se parta tudo à minha volta.
Não sei se reze, se me confesse,
se faça penitência, se peregrine.
Não sei nada! Não sou nada!
Sei a força que tem a tua Alma!
Sei o teu poder e, Amor pelo Mundo.
Amo-te tanto amiga,
que só o Universo entende!

Isso, sei-o eu!


06JULHO2014


(para a minha amiga e irmã que vai ganhar mais uma batalha !)



Sem comentários:

Enviar um comentário