domingo, 11 de março de 2012

O TEU BEIJO



Agora mesmo...
Agora mesmo tive um sonho.
Agora mesmo pegava em ti
abrigava-te neste meu manto de penas
e voavamos ceu acima.
Directos ao Sol
procurando luz e calor
com que a vida nos conforta.
Os teus bracos num abraco
meus ombros teu suporte
o teu respirar na minha face
e beijos tantos sem olhar.
Parar por etapas, para poder ver
poder ver a beleza das paisagens
que de pes assentes, nos rodeiam.
A beleza que existe e se entrega.
As nuvens nosso abrigo
sao poiso de descanso
que tocamos e mimamos
labios em beijos longos.
As nuvens teem um toque
um toque unico de veludo
onde te deito suavemente.
Onde fazemos amor intenso
ate que amanheca novamente.
E seguimos viagem...
Em direccao ao Sol
sem temer que derreta a cera
que une as penas das minhas asas.
Tudo nao passa de sonho.
Os sonhos que tenho
os sonhos que nao desisto
que sempre me envolvem.
Antes que acorde aqui,
cai-me  uma rosa na mao,
vermelha como os teus labios,
que beijo e nao me canso,
que tem o teu sabor eterno.
Ao toque de cada petala,
como o chegar do teu beijo,
o veludo torna-se sorriso.
Acordo feliz da vida...
Fico assim a espera,
que chegues outra vez,
que chegue um novo sonho.
Que me tragas... sem te ver,
so mais um beijo.


11 MARCO 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário