quarta-feira, 7 de março de 2012

CRISTAIS



Tenho horas amaveis...
A felicidade tem um dom.
Atrai-me .
Nao me deixa...
E fico quieto.
Deixo-me envolver por ela.
Quero que se sinta bem em mim.
Que me nao abandone.
Que so me deixe no fim.
A oferta que recebo,
ja o fez... de forma estranha,
mas ja nao tenho medo.
O amor dividido em parcelas.
Parcelas de materia e vida.
O amor por uma mulher,
o amor que tenho pela vida.
Toda esta sorte,
de poder respirar o mundo,
de poder amar a arte.
Vivo feliz nesta parcela,
nesta felicidade que me consome.
Estes amores que divido,
alimentam minha fome,
ja nao posso viver sem ela.
Tenho pequenos cristais.
Tenho tantos que vos dou.
Sao os cristais que sopro no ar,
os que respiram felicidade.
Sorriam por mim,
sintam-me assim,
um vosso porto d'abrigo.
Sejam felizes... sempre
comigo...


07 MARCO 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário