domingo, 26 de março de 2017

PARA LÁ DA SAUDADE





Apercebi-me algo importante.
Tão importante como a saudade.
O que é a saudade?
Porque a sinto tanto que me pergunto,
O que há para além da saudade?
Será que tem um fim,
Um limite indeterminado
Uma meta impossível?
A saudade é a reticência da presença,
Não sendo quando já a tenho do futuro.
Queria entender este sentimento,
Ou sensação, ou doença, ou dor,
Ou o que seja esta hiper pulsação.
O que há depois?
Há uma saudade ainda maior?
Será a morte mais forte?
Será que eu sei que sim
Que sei o resultado no subconsciente
E me embrulho nestas duvidas?!
Se é diferente, o que existe
Para lá da saudade, se ela tem poder
De se metamorfosear sem que o entenda,
Porque será que me sinto incompleto?
Só pode ser saudade...



26MARÇO2017

Sem comentários:

Enviar um comentário