segunda-feira, 8 de agosto de 2016

SÓ TU SABES




Olha...
Senta-te aqui!
Olha para mim,
Sim, como só tu sabes.
Falemos assim,
Com todo este silêncio,
Que só os olhos gritam,
As mãos berram ,
E as almas entendem.
Senta-te!
Sente-me como um rio,
Frio ao entrar,
Morno na pele,
E uma luz que não se vê.
Sim...
É tão isto!
Só este murmúrio,
A água nos seixos,
Que rolam,
Sorridentes,
Como o nosso diálogo.
Silêncio
Este silêncio é mais
Muito mais que inteligente.
Não gosto de silêncios frouxos,
Fingidos com esperteza.
É a diferença!
Esperteza e inteligência.
Ser coitadinho e
Ser admirável !
Admiro-te!
Sinto a tua água correr
Como se a minha pele
Fosse sucalco de margens.
O calor é este.
Olhar e ver,
Mesmo que nada;
Mas ver,
Quase tudo!
Senta-te!
Anda cá, meu amor.
Sim!
Senta-te aqui!
Ao meu lado,
Sente-me assim;
Só tu sabes!


08AGOSTO2016

Sem comentários:

Enviar um comentário