quarta-feira, 20 de julho de 2016

AUTOSUFICIENCIA





Agradecer é recomendação
De quem não esconde a vida.
É ouvir as ofensas de anos,
Agradecer às paredes amigas
O atravessar do portal.
Agradecer os Mundos que tenho
Paralelos ou Oblíquos ou nada.
É agradecendo que sorrio a
Um passado que não tem história.
Quando vejo notícias como hoje,
Onde milhares de crianças nigerianas
Podem morrer de fome, agora...
Meu Deus, quem sou eu?
Agradeço à genética,
Geografia e autossuficiência.
Agradeço aos Eus que me desatinam,
Num desassossego humano
Sem que o irreal vença.
Agradeço à liberdade!
A minha liberdade ganha por mim!
Agradeço a permanência
A um Deus que sou Eu
Num ponto interior rodeado por mim!
Agradeço ao pó de um cosmos
Que brilha no escuro dantesco
Que as Torres de Babel teimam manter.
Agradeço à vida o prazer,
Agradeço à vida o amor!
Agradeço À minha Alma o meu reencarnar!
Um limite multiplicado vezes sem conta.
Ultrapassado vezes sem conta.
Ser o que se é, rir do que poderia ter sido
Ou de tudo o que já foi, é agradecimento.
A mudança é o minuto que vem,
Já agora depois de há pouco,
Agora, quando já passou novamente.
Agradeço a esta corrida Universal
Estar vivo e amar tanto como amo!
Agradeço ao mEU Deus interior, tudo!



20JULHO2016

Sem comentários:

Enviar um comentário