domingo, 1 de março de 2015

DE FLORENÇA A VINCI


Existem sim, formas.
Formas de elevado previlégio!
Existe o iluminismo individual,
De um êxtase incontrolável.
Existem os Mestres eternos,
Que me asseguram a eternidade,
Nesta simples e efémera vida.
Se a alma me acompanhar,
Depois de um corpo cansado,
Inerte e calcinado pelo tempo,
Serei portador da felicidade,
Enquanto esta memória dure.
Há uma auréola, quase visível,
Que me condensa o corpo.
Há um aperto desnorteado,
Que me espalha e espanta
Sangue pelos recantos do corpo.
Há magia em locais supremos.
Eu, nesta minha humilde forma,
Subo com o prazer e vagar divinos,
Esta escadaria iniciática imensa,
Numa espiral profunda e infinita.
Sou o sonho personalizado.
Renasço sem qualquer retorno,
Neste berço da Renascença.
Finalmente, sou um homem rico!

01 MARÇO 2015 

Sem comentários:

Enviar um comentário