sexta-feira, 26 de julho de 2013

SABEREI SONHAR?




Seberei eu algum dia sonhar?
Sei que me alimento de coisas simples.
Toda a minha vida fui avido por tanta coisa.
Coisas banais que transformam momentos,
Que transformam pesadelo em sonhos.
A fuga permanente da minha realidade.
Todas as probabilidades sao ilusao.
Nada que me faca ficar triste,
Apenas reconhecer o meu sentido de vida.
Sonhar e um previlegio a explorar,
Nao necessariamente dormindo.
Tudo o que ambiciono esta dentro de mim.
Sentir o mundo e as pessoas,
a natureza e a beleza, sem prepotencias.
Apenas sentir, o desenrolar do tempo.
Apenas pensar em quem amo,
sorrir sempre que saudade aperte,
mesmo que me apeteca chorar.
Nao quero ficar parado, nao posso.
O pensamento nao para de me assediar.
Nao tenho momentos livres, fujo deles,
mesmo que pareca vazio e ausente do mundo.
Deste mundo talvez, sim talvez deste mundo.
Ha uma imensidao de locais onde me refugio.
Aprendi a sonhar antes de aprender a andar.
Aprendi a sorrir sem ter motivo.
Sim! Acho afinal, que sei sonhar!


26 JULHO 2013 

Sem comentários:

Enviar um comentário