sexta-feira, 22 de março de 2013

SONHO ALTO



A alquimia da imaginação é,
A minha Pedra Filosofal;
O meu ouro sintético.
O sonho.
Tão natural como eu.
Alto no espaço do cosmos,
Alto na minha memória e,
Imenso no meu presente.
A forma divina,
de um pedaço de anjo.
Sonho alto,
Sonho tudo.
Induzo sonho conscientemente,
Num subconsciente manipulado.
A vontade de sonhar,
Um pedaço da sã loucura,
Porque é intencional ser sonho!
Quero ser sonho,
Desafiar a realidade,
Nesta trémula consciência.
Resolver as revoltas,
Sem qualquer dó ou piedade,
Por mim. De mim. Em mim,
Nas reminiscências do sonho.
Provocar a felicidade!
Descartar a depressão penosa,
Com a química da alma,
Com esta  poção, tão ideal.
O sonho, a minha cura.
Eu alquimista do nada.
Sonho alto,
No limite da sanidade.
Não sonho por sonhar,
Sei que quero sonhar.
Preciso!
Preciso transformar a realidade,
Transformá-la em sonho...
Sim! Não só porque sim!
Neste meu altar, à cabeceira do leito,
Há bíblia disfarçada, é poesia.
Um poema.
Uma história.
Uma vida...
Fechar os olhos, é
Misturar o corpo e a alma,
Sem receio que se toquem.
Sonho sempre,
Até mesmo, aqui.
Sonho para sempre e,
Preciso muito mais.
Sonho muito mais além,
Numa outra plataforma.
Sonho alto...

23 MARCO 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário