domingo, 24 de março de 2013

A CALMA



E chega a noite.
De repente, a calma.
O meio, o fim, não sei.
Apenas noite.
Crua e solitária.
Um respirar mais profundo,
o dia sentido num segundo.
Um bule de água quente.
Um chá. Um livro.
Eu...
O Belo está mesmo aqui,
ao alcance da alma.
Um aroma agradável,
um perfume de mim próprio.
Os lençóis esticados,
que as rugas do meu corpo irão enrugar.
Eu...
Feição longínqua do desejo.
Um olhar.
Um sorriso a cada beijo.
O passado.
O presente!
A música divina,
Bach,
eternidade.
Eu...
Não quero mais nada,
apenas gozar a memória.
O fim do meu dia.
Inicio da profundidade.
A noite.
Notícias recentes.
Boas pessoas.
Outras que não.
Eu...
Um mundo estranho,
o cansaço ignorante.
Um pouco de tudo,
a atracção do escuro.
A noite.
Fechar os olhos.
A calma!

24 MARCO 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário